Craque do Real Madrid diz que pode deixar o clube de graça em 2023

Ancelotti pode perder meio-campista em 2023 (Foto: Divulgação/Site oficial do Real Madrid)


A Espanha enfrenta a Suíça na próxima quinta-feira pela Nations League, mas o assunto da coletiva nesta terça foi Real Madrid. Meio-campista da seleção comandada por Luis Enrique, Marco Asensio foi questionado sobre o futuro no time de Carlo Ancelotti e citou as possibilidades.

+ Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

- É algo que quero para os próximos anos, continuidade. Essa confiança e regularidade é importante para mim. Esta temporada, no Real Madrid, tive a espaços. É algo que procuro e necessito ter - comentou.

+ Pochettino comenta especulações: 'Toda semana sou demitido do PSG'

- Há uma outra possibilidade. Também posso ficar e cumprir o que resta do contrato. Mas os rumores fazem parte do futebol. Estamos habituados a isso - emendou o meio-campista espanhol.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Revelado pelo Mallorca, Marco Asensio passou por Espanyol antes de fechar com o Real Madrid, em 2016. Desde que chegou ao clube espanhol, o jogador de 26 anos realizou 236 partidas e marcou 49 gols. Até aqui, o meia ajudou os merengues a conquistar 12 títulos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos