Craque do Liverpool, Sadio Mané joga pelada em sua aldeia natal

Mané joga debaixo de chuva no campo de terra em Bambali - Foto: Reprodução/Twitter


O craque Sadio Mané faz questão de mostrar todo o seu carinho pelo seu país natal, Senegal. Desta vez, aproveitando o recesso do futebol europeu, o atacante do Liverpool visitou sua aldeia Bambali e jogou uma pelada com moradores da região.

+ Flamengo avança por Everton Cebolinha, Bayern faz nova oferta para Mané… O Dia do Mercado!

O temporal e a grande quantidade lama do campo, não foram empecilhos para Mané bater uma bola com os compatriotas. O jogador aparece em diversos vídeos e fotos de fãs nas redes sociais.

Mané chegou em Senegal na última terça-feira (14). O jogador fez um desfile de carro pela região, exibindo a taça da Copa das Nações da África conquistada por Senegal, em fevereiro deste ano.

+ Senegal vence o Egito nos pênaltis e conquista a Copa Africana de Nações pela primeira vez

Em reta final de contrato como Liverpool, Sadio Mané já manifestou o seu desejo de deixar o clube inglês. O possível destino do atacante é o Bayern de Munique. O gigante alemão prepara sua terceira proposta pela contratação do senegalês . De acordo com o "Bild", a oferta dos bávaros ao Liverpool deve ser de 34,6 milhões de libras (R$ 212,7 milhões).

Os Reds gostariam de receber cerca de 42 milhões de libras (R$ 258,2 milhões) pelo senegalês. No entanto, o Bayern está confiante de que a equipe de Anfield será convencida, uma vez que o camisa 10 tem contrato até 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos