Craque do Liverpool revela publicamente desejo de sair

Mané afirmou que deve deixar o Liverpool em breve (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)


Sadio Mané afirmou publicamente que deve deixar o Liverpool em breve. Convocado por Senegal para a disputa das Eliminatórias da Copa Africana de Nações, o atleta foi questionado em coletiva de imprensa sobre seu futuro e afirmou que entre 60% a 70% de seus compatriotas gostariam que o camisa 10 deixasse os Reds.

- Vou fazer o que eles querem. E veremos em breve - declarou o atacante antes da partida contra Benin.

O Bayern de Munique é o principal interessado na contratação de Mané para a próxima temporada. De acordo com o "Bild", o clube bávaro está disposto a pagar um salário anual de 20 milhões de euros (102 milhões) para o jogador.

No entanto, o camisa 10 de Anfield tem contrato com o Liverpool até 2023. O clube inglês tem a opção de manter o senegalês com o risco de perdê-lo sem custos no próximo ano, mas aguarda uma proposta pelo atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos