Craque da França opta por tratamento conservador para disputar Copa do Mundo

Pogba tem lesão no joelho, mas deve voltar a jogar em setembro (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Após lesionar o joelho durante a pré-temporada, a presença de Paul Pogba na Copa do Mundo ficou em xeque. No entanto, o meia da Juventus irá realizar um tratamento conservador e deve voltar aos gramados em setembro, segundo o "La Gazzetta dello Sport".

Com isso, o atleta deve permanecer nas próximas três semanas fazendo exercícios na academia, na piscina e trabalhos de fisioterapia. Após esse período, o jogador deve realizar duas semanas de treinos no campo.

​Embora Pogba esteja evitando uma pausa mais longa na carreira, o período de tratamento conservador não garante a resolução total do problema no menisco. No entanto, o jogador quer estar apto a disputa do Mundial que se inicia em novembro.

A expectativa é de que o francês faça sua reestreia com a camisa da Juventus diante da Salernitana, no segundo final de semana de setembro. Assim, o camisa 10 perderia apenas cinco partidas do Campeonato Italiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos