Courtois, herói da final da Liga dos Campeões, desfalca Bélgica na Liga das Nações

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Courtois faz importante defesa contra o Liverpool na final da Champions League
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

BRUXELAS (Reuters) - O goleiro belga Thibaut Courtois ficará de fora da seleção para as quatro partidas da Liga das Nações na próxima quinzena, apenas alguns dias após ter sido o destaque da final da Liga dos Campeões com o Real Madrid.

Ele tem uma lesão na virilha e foi cortado após um exame médico, assim como o zagueiro Jason Denayer, informou a federação belga de futebol nesta terça-feira.

Courtois disse após a final da Liga dos Campeões no sábado, em que seu time venceu o Liverpool por 1 x 0 para levantar o troféu, que ele tem sofrido com uma lesão por um tempo com uma inflamação recorrente na parte interna da coxa.

"Ele não está apto devido a problemas médicos contínuos", disse a federação belga.

O zagueiro Denayer, que encerrou o seu contrato com o Olympique Lyonnais, tem apresentado problema no tornozelo nesta temporada.

A Bélgica está se preparando para os jogos da Liga das Nações em casa contra a Holanda na sexta-feira e a Polônia na quarta-feira, seguidos por viagens ao País de Gales em 11 de junho e o retorno na Polônia três dias depois.

(Reportagem de Mark Gleeson)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos