Costa Verde Tennis Clube recebe, em setembro, o Torneio Internacional de Tênis da Bahia

Suely Barros


Entre os dias 12 e 17 de setembro, o Costa Verde Tennis Clube irá receber o Torneio Internacional de Tênis na Bahia - Copa Atakarejo , evento sêniors para atletas de 30 até 90 anos de idade com pontos o ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Será a quarta vez que o clube recebe uma competição de alto nível de veteranos. Em 2018 foi o Campeonato Brasileiro, em 2019 e 2021 a etapa do circuito sêniors da ITF com pontos no ranking mundial que se repetirá.

As inscrições já estão abertas no site da ITF para os atletas em simples e duplas de categorias de cinco em cinco anos.

"Temos grande expectativa de receber em torno dos 250 atletas de todo o Brasil e outros países além é claro de vários baianos na briga pelos títulos", destacou o organizador Washington Nilo que apontou outras atrações: "Teremos nosso citytour pela cidade na quarta, dia 14, e no dia 15 nosso tradicional jantar junto com um show".

O evento tem o patrocínio do Atacadão Atakarejo, é uma realização do Sindiclube da Bahia, chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Bahiana de Tênis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos