Cornerback José Carlos é contratado pelo Bulldogs Futebol Americano, do Rio Grande do Sul

Reprodução Instagram


Buscando fortalecer ainda mais o seu elenco, o time do Bulldogs FA anunciou a contratação do cornerback José Carlos. A equipe de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, disputa a Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) com outros dez clubes.

Antes de chegar ao Bulldogs FA, José Carlos defendeu as cores do Tropa Campina, Patos FA e São Bento Snakes. Portanto, esta será a primeira oportunidade fora do Nordeste.

Em entrevista à Agência Valinor Conteúdo, o cornerback espera contribuir para que o time de Venâncio Aires consiga um resultado histórico na Liga BFA.

“Gostaria de agradecer à equipe do Bulldogs pela oportunidade que me foi dada. Os torcedores podem esperar um atleta esforçado e que vai sempre em busca de bons resultados para o time. Já disputei a divisão de acesso da Liga BFA pelo Tropa Campina e agora na Conferência Sul espero encontrar boas equipes do cenário do futebol americano, mas vamos fortes para tentar uma vaga nos playoffs”, destaca.

O Bulldogs FA estreia na Liga BFA contra o Santa Maria Soldiers, que é o atual campeão Gaúcho. A partida está marcada para acontecer no dia 26 de junho, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos