Coritiba x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Coritiba e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (Foto: Montagem LANCE!)


Em partida válida pela décima rodada do Brasileirão, Coritiba e São Paulo se enfrentam na quinta-feira (09), às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Para a partida em Curitiba, o técnico Rogério Ceni tem vários desfalques por lesão. O volante Gabriel (dores na panturrilha) e o lateral-direito Moreira (entorse no tornozelo esquerdo), não treinaram com o elenco no último treinamento e são desfalques. Eles se juntam a Alisson, Gabriel Sara, Nikão e Talles Costa, que também estão fora.

Em compensação, o Tricolor tem o retorno de Igor Gomes e Rafinha, que voltam de suspensão. Além deles, Andrés Colorado treinou com o elenco pela primeira vez após se recuperar de uma lesão no reto femoral e tem chance de ser relacionado.

O Tricolor ocupa o 6º lugar no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em nove jogos disputados. Na última rodada, o São Paulo empatou com o Avaí por 1 a 1, em duelo disputado na Ressacada.

Já o Coritiba, do técnico Gustavo Morínigo, está recheado de desfalques. São eles: Matheus Alexandre, Warley, Willian Farias, Léo Gamalho, Egídio e Andrey, todos lesionados. Além disso, Nathan, emprestado pelo São Paulo, também não joga.

O Coxa ocupa o 4º lugar, também com 14 pontos em nove jogos. O Coxa vem de empate contra o Ceará, por 1 a 1, fora de casa.

CORITIBA X SÃO PAULO
Local:
Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data e hora: 09 de junho de 2022, às 20h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere (todo o Brasil) e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

CORITIBA
​Alex Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Bernardo e Thonny Anderson; Igor Paixão, Adrián Martínez e Alef Manga. Técnico: Gustavo Morínigo.
Desfalques: Matheus Alexandre, Warley, Willian Farias, Léo Gamalho, Egídio e Andrey (lesionados), Nathan (força contratual)
​Suspensos: -
Pendurados: Willian Farias, Val, De los Santos e Henrique
Voltam de suspensão: -

SÃO PAULO
Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington (Reinaldo); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Alisson, Gabriel, Moreira, Gabriel Sara, Nikão e Talles (lesionados), Arboleda (seleção)
Suspensos: -
Pendurados: Léo, André Anderson, Luciano e Igor Gomes
Voltam de suspensão: Igor Gomes (Vermelho após o 2º Amarelo) e Rafinha (3º Amarelo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos