Coritiba pode alcançar a zona de classificação da Libertadores; veja cenário

(Felipe Dalke/Coritiba)


Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba pode ter um grande avanço na tabela neste domingo, em caso de vitória contra o Botafogo.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O time do Couto Pereira está com 10 pontos, um a menos que o Santos, primeiro time do G-6, zona de classificação da Libertadores.

Se confirmar o bom momento em casa e somar os três pontos, o Coxa deixaria para trás o Fluminense, Santos e o próprio Botafogo, rival do fim de semana.

Para continuar dentro da zona de Libertadores, o Coxa precisaria torcer pelos tropeços do Fluminense diante do Flamengo e Santos contra o Palmeiras.

G-4

O salto do Coritiba pode ser até maior em caso de combinação de resultados. Se vencer o seu jogo e os resultados acima acontecerem, ele pode alcançar o G-4 do Brasileirão se Atlético-MG, São Paulo e Palmeiras não vencerem seus duelos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos