Coritiba Crocodiles contrata norte-americano Clique Bell, ex-São Bento Snakes

FOT0 - Reprodução Instagram - Jogador atuou na Liga BFA deste ano


O Coritiba Crocodiles anunciou a contratação do norte-americano Calique Bell para a sequência do Campeonato Brasileiro Promovido pela CBFA. O jogador, de 25 anos, pode atuar como defensive back ou wide receiver e já está regularizado para estrear na próxima partida do time paranaense, no dia 11 de setembro, contra o Guarulhos Rhynos, no Croco Stadium, em Curitiba.

Calique Bell disputou a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) pelo São Bento Snakes. O time terminou a competição com quatro derrotas, mas teve uma tabela difícil, uma vez que enfrentou João Pessoa Espectros, Carranças FA, Ufersa Petroleiros e Fortaleza Tritões, times que asseguraram classificação para os playoffs.

Além da passagem pelos Snakes, Calique Bell jogou high school na Flórida-USA, e semi pro e arena em times da Flórida.

Na última semana, o Coritiba Crocodiles acertou a contratação do defensive back japonês Yuta Nagai, de 25 anos, para a competição. De acordo com a equipe japonsesa, Yuta Nagai atuou no college japonês no Waseda Big Bears e disputou a Liga profissional japonesa de futebol americano nos dois últimos anos. Além disso, o atleta fez parte da seleção japonesa e principal da modalidade.

No Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Coritiba Crocodiles venceu o Santos Tsunami na estreia, por 53 a 0, fora de casa. No último final de semana, a partida dos paranaenses contra o Spartans Football foi adiada