Coritiba Crocodiles bate o Brown Spiders e conquista o 9º título paranaense

Alexandre Domingues/Reprodução Instagram


O Coritiba Crocodiles levantou a nona taça do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Na tarde desse domingo (31/7), o Croco derrotou o Brown Spiders, por 35 a 7, na Arena Fanático, em Campo Largo-PR. Esse foi o quarto título dos Crocodiles diante dos Spiders em quatro finais entre os times: antes deste ano, as equipes se enfrentaram também em 2009, 2011 e 2013.

A partida começou com o Coritiba Crocodiles acertando um field goal da linha de 35 jardas. Na sequência, um erro do ataque do Brown Spiders proporcionou um safety para o Croco. O placar marcava 5 a 0. O Coritiba anotou um TD e converteu o ponto extra, ampliando a vantagem para 12 a 0. Com início arrasador, os Crocodiles marcaram mais um touchdown no 1º quarto e converteram outro chute para colocar 19 a 0 no placar.

No segundo quarto, as defesas conseguiram superar os ataques e não houve pontuação neste período. Os dois times foram para o intervalo com o placar de 19 a 0.

No retorno para o segundo tempo, os Crododiles forçaram mais safety do ataque do Brown Spiders e aumentaram a vantagem para 21 a 0. No último período, o Brown Spiders recuperou a bola no campo de defesa e conseguiu um TD. O chute foi bom e o placar apontava para 21 a 7.

Mas, o Croco não estava para brincadeira e marcou mais um touchdown, com a conversão do ponto extra, para ampliar a vantagem para 28 a 7. E, antes do final da partida, os Crocodiles conseguiram mais um TD e um chute bom para fechar o jogo em 35 a 7.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos