Corinthians x Palmeiras: prováveis times e onde assistir ao Dérbi pela semifinal do Brasileirão Feminino

Verdão venceu o Timão por 2 a 0 no Allianz Parque (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)


Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste sábado (27), às 14h, na Neo Química Arena, em Dérbi válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. O clube alvinegro, mandantes do duelo, confirmou que 15 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

GALERIA - Quem é melhor: Flu ou Timão? Veja votação feita pelo L!

A partida terá transmissão na TV aberta pela Bandeirantes. O Sportv e o site elevensports.com também transmitem o clássico decisivo pela competição nacional.

O Verdão terminou a primeira fase em 1º lugar, com 37 pontos, somando 12 vitórias, um empate e duas derrotas.

A equipe treinada por Ricardo Belli eliminou o Grêmio, nas quartas de final, com placar agregado de 7 a 1. As Palestrinas golearam o Imortal, por 5 a 0, na Arena do Grêmio, e venceram o jogo de volta por 2 a 1, no Allianz Parque.

TABELA - Timão ou Verdão na final do Brasileirão feminino? simule o mata-mata

Já a equipe de Arthur Elias conquistou nove vitórias, cinco empates e uma derrota, e ficou com a quarta melhor campanha na primeira fase, com 32 pontos.

Nas quartas de final, o Timão superou o Real Brasília, por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, e triunfou na Neo Química Arena, por 1 a 0.

Na primeira fase, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram pela 11ª rodada. A partida marcou o recorde de público em um jogo feminino da equipe mandante (5.947 torcedores), que superou as rivais por 2 a 0, com dois gols de Duda Santos.

Quem avançar irá enfrentar Internacional ou São Paulo na final do Campeonato Brasileiro Feminino.

CORINTHIANS X PALMEIRAS
COPA DO BRASIL - SEMIFINAL - IDA
Local:
Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 27 de agosto de 2022, às 14h
Árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia (FIFA) [PE]
Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA) [MG] e Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA) [AM]
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde assistir: Band, elevensports.com e SporTV

CORINTHIANS
Lelê; Paulinha, Andressa, Yasmim e Juliete; Grazi, Diany e Tamires; Adriana, Jaqueline e Jheniffer. Técnico: Arthur Elias

PALMEIRAS
Jully; Bruna Calderan, Thais, Day Silva e Katrine; Julia Bianchi, Ary Borges e Andressinha; Duda Santos, Carol Rodrigues e Bia Zaneratto. Técnico: Ricardo Belli