Corinthians x Fluminense: Amazon informa problemas técnicos e não transmitirá partida da Copa do Brasil

Fluminense e Corinthians decidem vaga na final da Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O Prime Video, da Amazon, informou na manhã desta quarta-feira que, em razão de questões técnicas, não transmitirá a partida entre Corinthians e Fluminense programada para esta quinta-feira, às 20h (de Brasília), pela semifinal da Copa do Brasil.

+ Quem vai à final da Copa do Brasil? Confira os valores das premiações fase a fase até o título

O jogo de volta do confronto será exibido pelo Sportv, Premiere e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte.

SOBRE O CONFRONTO

Nesta quinta-feira, às 20h, Corinthians e Fluminense se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, no bairro de Itaquera, em São Paulo.

AdChoicesPUBLICIDADEA primeira partida, disputada no Maracanã, terminou empatada em 2 a 2. Qualquer empate na Neo Química Arena levará a decisão nos pênaltis. O vencedor no tempo normal enfrentará Flamengo ou São Paulo na decisão.

+ Pelo Corinthians, Vítor Pereira pode repetir feitos de Abel Ferreira e Jorge Jesus no Brasil

Em nota, o Prime Video não especificou quais foram os problemas técnicos que vão impedir a transmissão por parte da empresa.

Leia a nota na íntegra:

O Prime Video informa que, por questões técnicas, não transmitirá a partida entre Corinthians e Fluminense programada para amanhã, dia 15 de setembro, pela semifinal da Copa do Brasil.

Sobre a Copa do Brasil: A Copa do Brasil 2022 é mais uma etapa para a solidificação do serviço de streaming na transmissão esportiva brasileira ao vivo. Parte de um crescente investimento em esportes ao vivo no Prime Video globalmente, as transmissões incluem Ligue 1 e Roland-Garros na França; Premier League Football no Reino Unido; US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália; Thursday Night Football nos Estados Unidos; New Zealand Cricket na Índia e muito mais.