Corinthians x Coritiba: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Timão e Coxa se enfrentam nesta quarta (20) na Neo Química Arena (Foto: Arte Lance!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pela décima oitava rodada do Brasileirão, Corinthians e Coritiba se enfrentam na quarta-feira (20), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, no bairro de Itaquera.

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

O Timão ocupa o 3º lugar no Campeonato Brasileiro, com 29 pontos em 17 jogos disputados. Na última rodada, o clube alvinegro perdeu por 3 a 1 para o Ceará, na Arena Castelão.

Contra a equipe paranaense, Vítor Pereira cumprirá o segundo jogo de suspensão e não ficará à beira do gramado. Por outro lado, o Corinthians deve ter os retornos de Fagner, Maycon e Willian entre os relacionados após o trio se recuperar de suas respectivas lesões.

A maior expectativa fica pela possível estreia de Yuri Alberto. O atacante, assim como Mateus Vital e Ramiro, teve o nome publicado no BID e está regularizado para jogar.

O Coxa é o primeiro time fora na zona do rebaixamento, com 19 pontos. A equipe de Gustavo Morínigo vem de derrota por 2 a 0 diante do Flamengo na última rodada do Brasileirão.

A principal novidade é o retorno do zagueiro Henrique. Suspenso diante do Flamengo, o jogador volta ao miolo de zaga contra o ex-time. Por outro lado, Matheus Alexandre recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Corinthians.

+ TABELA - Simule os jogos de Coritiba e Corinthians no Brasileirão

CORINTHIANS X CORITIBA
CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA

Local: Neo Química Arena, São Pauo (SP)
Data e hora: 20 de julho de 2022, às 21h30
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA) [RJ]
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: Globo, Premiere e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez (Raul Gustavo), Gil e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Giuliano; Gustavo Silva (Adson), Yuri Alberto e Willian (Róger Guedes). Técnico: Filipe Almeida (interino)

DESFALQUES: Vítor Pereira (suspenso); Balbuena (não inscrito); Paulinho (rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo); Renato Augusto (desconforto na panturrilha) e Júnior Moraes (entorse no tornozelo esquerdo)

PENDURADOS: Luis Miguel (assistente técnico), Rafael Ramos, Raul Gustavo, Du Queiroz e Giovane

CORITIBA
Alex ​Muralha; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Matías Galarza; Alef Manga (Adrian Martinez), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo

DESFALQUES: Matheus Alexandre (suspenso) e Warley (lesionado)

PENDURADOS: Galarza, Willian Farias, Guillermo de Los Santos e Alef Manga

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos