Corinthians x Boca Juniors: saiba onde assistir ao duelo pela Libertadores

No único confronto em Itaquera na história, o Timão venceu por 2 a 0 (Foto: Alex Silva / LANCEPRESS!)


O Corinthians inicia nesta terça-feira (28), às 21h30, a sua caminhada rumo às quartas de final da Libertadores. O Timão recebe o Boca Juniors, da Argentina, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final.

+ Por onde andam os jogadores do Corinthians da final da Libertadores 2012 contra o Boca na Bombonera

A partida terá transmissão em TV aberta para todo o Brasil para o SBT, que também abrirá o sinal no seu site. A transmissão em canais fechados ficará por conta da Conmebol TV, pay per view disponível nas operadoras Net, Claro e DirecTV Go por R$ 29,90 por mês.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians na Libertadores

Será a terceira vez que as equipes do Brasil e Argentina se enfrentarão neste ano. Os clubes estiveram no mesmo grupo na fase anterior, com o Corinthians vencendo em São Paulo, por 2 a 0, e o jogo na Bombonera, em Buenos Aires, empatando em 1 a 1.

Mesmo com o Timão invicto contra os xeneizes em 2022, foi o Boca quem se classificou como líder da chave e terá a vantagem de decidir em casa o confronto pelas oitavas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos