Corinthians de Vítor Pereira pode ter problemas nas duas laterais contra o Coritiba

O técnico do Corinthians, Vítor Pereira (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


Vítor Pereira deve ter problemas nas duas laterais do Corinthians para o jogo de quarta-feira (9), contra o Coritiba, no Couto Pereira. Dois desfalques já são certos: Fagner e Fábio Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

> ATUAÇÕES: Yuri Alberto salva Corinthians no apagar das luzes em Itaquera

Fagner retornou no final de semana e foi advertido por reclamação. Antes da vitória sobre o Ceará, Bruno Méndez havia sido titular no empate com o Goiás e na vitória sobre o Flamengo, atuando na lateral direita, e a tendência é que ele seja a primeira opção contra o Coxa.

Rafael Ramos, recuperado de Covid-19, voltou a ficar no banco de reservas contra o Vozão. E, além dele, outra opção para a direita pode ser o garoto Léo Mana.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Agora, o técnico português precisará também mexer no lado esquerdo de seu time. Neste setor, a comissão técnica deve aguardar resultados de exames para saber a gravidade da lesão de Lucas Piton. Ele saiu no primeiro tempo com dores musculares na posterior da coxa.

Caso fique fora, a opção para ocupar a vaga deve ficar por conta de Bruno Melo, que tem ficado fora dos jogos por opção de Vítor Pereira, mas pode ganhar nova oportunidade.