Corinthians sonda agente de Oscar; VP é amigo do meia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Oscar está entre os três jogadores brasileiros mais bem pagos do mundo (Getty Images ) (Getty Images)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por enquanto, não passou de uma simples sondagem. Mas o Blog apurou que um representante do Corinthians fez contato durante o fim de semana com o empresário Giuliano Bertolucci para perguntar sobre a situação de Oscar, do Shanghai Port.

A curiosidade corintiana tem dois motivos: a excelente relação de Oscar com Vitor Pereira e o vazamento das tratativas entre o meia e o Flamengo.

Leia também:

Vale lembrar que, em fevereiro, Oscar revelou uma conversa com Vitor Pereira assim que soube da chegada do português ao Corinthians. Comandado por VP na China, o meia desejou sorte e mandou um "Vai, Corinthians". O português então o convidou para defender o Timão. "Quem sabe mais pra frente", respondeu Oscar.

Bertolucci é um dos maiores aliados da diretoria corintiana no mercado do futebol brasileiro. Vários dos últimos grandes negócios no Parque São Jorge foram fechados com a ajuda do empresário, incluindo as chegadas de Paulinho e Jô, e a venda de Pedrinho.

Flamengo quente: Mas a consulta despretensiosa do Corinthians pode ter ocorrido de maneira tardia. É que o Flamengo já trabalha na contratação de Oscar há pelo menos dez dias e espera para as próximas horas uma posição do Shanghai Port sobre a liberação do meia por empréstimo, sem custos, até o fim do ano.

Oscar ganha aproximadamente R$ 9,5 milhões por mês de salário na China, mas já sinalizou com a intenção de baixar bem sua pedida para atuar temporariamente no Flamengo. Seu vinculo com o Shanghai se encerra em novembro de 2024 e, até lá, ele tem mais de R$ 200 milhões a receber.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos