Corinthians segue preparação para duelo contra o Atlético-GO; veja situação dos lesionados

Fagner está entre os 15 jogadores que mais vestiram a camisa do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Na tarde desta quinta (2), no CT Joaquim Grava, o elenco do Corinthians realizou o terceiro treino da semana visando o confronto de sábado (4), às 20h30, contra o Atlético-GO, pela nona rodada do Brasileirão, no estádio Antônio Accioly.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP

Antes do treino no gramado, os atletas fizeram um trabalho na academia. Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na vitória por 1 a 0 contra o Fortaleza, participou dos exercícios na academia, dando sequência em sua recuperação. Ele trabalhou apenas em aparelhos com foco nos membros superiores.

Após o trabalho na parte interna do CT, os jogadores foram ao campo, onde após o aquecimento, Vítor Pereira organizou uma dinâmica de movimentações ofensivas.

O treinador comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações e, na última parte do treinamento, organizou um trabalho tático. Por fim, alguns jogadores permaneceram em campo para um complemento de finalizações.

Fagner (entorse no tornozelo direito), Willian (trauma no tornozelo direito) e Jô (trauma na perna esquerda) deram sequência na transição física e foram ao gramado, mas realizaram exercícios separados do restante do elenco, sob a supervisão da equipe de fisioterapia.

Já João Victor (entorse no tornozelo direito) seguiu o trabalho de recuperação na parte interna do CT. A presença dos quatro atletas para o jogo contra o Atlético-GO é incerta.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

O meia Breno Bidon e o atacante Wesley foram os garotos das categorias de base convocados por Vítor para completar o treino com o elenco principal.

Na manhã de sexta-feira (3), o elenco do Timão realiza o último treino visando o duelo contra o Dragão. No período da tarde, a delegação corintiana viaja para Goiânia e inicia a concentração para a partida do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos