Corinthians responde sobre Cuellar e revela perfil do volante ideal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cuellar tem mais um ano de contrato com o Al Hilal, onde ganha R$ 1,5 milhão por mês (Matthew Ashton/Getty Images) (Getty Images)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Depois de fechar com Yuri Alberto e encaminhar a chegada de Balbuena, o Corinthians vai dar prioridade à contratação de um volante. E um nome que causou barulho nas últimas horas foi o de Cuellar, atleta que vive ótima fase com a camisa do Al Hilal, da Arábia Saudita.

O Blog recorreu a uma fonte no Corinthians para saber sobre a viabilidade do negócio e ouviu o seguinte: “Não é o alvo. Será um volante bem mais novo do que o Cuellar”, afirma, destacando que o colombiano já tem 29 anos de idade.

Leia também:

Recentemente, outro atleta com idade parecida também foi sugerido: Filipe Augusto, de 28 anos, e conhecido de Vitor Pereira depois de sua passagem longa por Portugal - ele defendeu Rio Ave e Benfica, e hoje está livre após o fim de seu contrato no Damac, da Arábia Saudita.

Na oportunidade, os representantes de Filipe ouviram que o nome foi aprovado por VP, mas existe uma prioridade no Corinthians para a posição.

A busca por um volante no Parque São Jorge também passa pelo receio de perder Maycon, cujo empréstimo com o Shakhtar só termina em dezembro. É que o atleta, em fase final de recuperação de uma lesão, tem sondagens de diversos clubes europeus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos