Corinthians ou Flamengo? Vagner Love revela time do coração

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Vagner Love somou passagens marcantes pelo Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com passagem por vários clubes ao redor do mundo, Vágner Love somou boas passagens por Flamengo e Corinthians. Sem clube desde que deixou o Midtjylland, o atacante de 38 anos concedeu entrevista ao 'Ge.com', onde revelou para qual dos dois clubes torce.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

- Se me perguntarem: 'Vagner, qual o time que você tem mais carinho?'. Tenho mais carinho pelo Corinthians porque eu ganhei pelo Corinthians. Fui campeão pelo Corinthians. Então, se for pegar hoje, sou mais Corinthians do que Flamengo - comentou Vagner Love.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

- Com Flamengo foi um desejo de infância. Aquela coisa de querer jogar no Flamengo por ter visto Romário brilhar ali. A relação que criei com o Corinthians foi muito forte, de amor, carinho e respeito. Porque quando estive livre, como estou hoje, o Corinthians veio e me deu oportunidade - emendou o atacante.

+ Romário opina sobre ex-jogadores na televisão e alfineta Casagrande

Vagner Love defendeu o Corinthians em 2015 e depois em 2019, conquistando um Brasileirão e um Paulistão pelo clube. O centroavante também soma passagens por Palmeiras, CSKA Moscou, Monaco e Besiktas. Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos