Corinthians inicia preparação para o clássico contra o Santos pela Copa do Brasil

Recuperado de lesão, Fagner treinou normalmente pelo Corinthians (Foto: Olavo Guerra/Ag.Corinthians)


No dia seguinte a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco corintiano se reapresentou já visando o confronto diante do Santos, nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.

+ Coletivo do Timão sobressai na Arena; veja as notas

Os jogadores que atuaram mais do que 45 minutos diante do Esmeraldino não foram a campo, fazendo um trabalho na parte interna da CT Joaquim Grava. Os demais jogadores fizera atividade de posse de bola em campo reduzido, comandada pelo técnico Vítor Pereira.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Na sequência, o treinador português comandou um treinamento de enfrentamento, também em campo reduzido, encerrando os trabalhos com uma atividade de movimentação ofensiva, passes, cruzamentos e finalizações.

Nesta terça-feira (21), também no período da tarde, o Corinthians encerrará a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos