Corinthians inicia preparação para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

Felipe entrou no segundo tempo contra o Atlético-GO (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Um dia após a vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO, em Goiânia, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e iniciou a preparação para o confronto de terça-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 10ª rodada do Brasileirão.

+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Antônio Accioly permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo.

Dessa forma, Vítor Pereira chamou os três atletas da base que foram relacionados para o confronto contra o Dragão (Matheus Araújo, Felipe e Wesley) e o volante Ryan (2003) para completar as atividades do dia.

Após o aquecimento no gramado, o grupo realizou um trabalho de finalizações. Em seguida, Vítor Pereira promoveu duas atividades diferentes de posse de bola.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Fagner e Willian, em transição, participaram pela primeira vez de toda a atividade do Timão neste domingo (5) no gramado, com o grupo. Raul Gustavo, recuperado da Covid-19, também treinou normalmente com o grupo.

Na segunda-feira (6), novamente no período da manhã, o elenco do Timão fará o último treino antes da viagem para a capital mato-grossense.

Para permanecer na ponta do Brasileirão, o Corinthians torce para que não tenha um vencedor entre Palmeiras e Atlético-MG, neste domingo (5), às 16h. Em caso de vencedor no Allianz Parque, o clube alvinegro perderá o posto no saldo de gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos