Corinthians fecha preparação para encarar o América-MG; veja o provável time

Bruno Méndez, Cantillo e Giuiano durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino preparatório para a partida de domingo (18), contra o América-MG, na Arena Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão.

+ Adson entra bem, e Renato Augusto conduz Corinthians à final da Copa do Brasil; veja notas

Vítor Pereira chamou o goleiro Wesley (2002) e o lateral-direito Léo Mana (2004), ambos do Sub-20, para completarem as atividades do dia.

Após exercícios na academia e o aquecimento no gramado, a comissão técnica corintiana preparou um trabalho de posse de bola em campo reduzido para os atletas, além de organizar um treino tático. O Timão também deu atenção especial para situações de bola parada.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão

Apesar de ter iniciado a transição física no gramado, Maycon deverá permanecer como desfalque no duelo contra o Coelho. Além dele, Júnior Moraes, que está no mesmo processo, não deve viajar com o elenco para Belo Horizonte.

Paulinho, com lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, só retornará na próxima temporada.

Dessa forma, um provável escalação de Vítor Pereira para o duelo contra os mineiros conta com: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez (Balbuena), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz (Cantillo), Fausto Vera (Roni) e Giuliano; Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

Depois de concluir as atividades no CT, a delegação corintiana seguiu viagem para belo Horizonte, local da partida contra o América-MG.

O Timão possui 44 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa o 5º lugar na tabela. A equipe mineira tem 36 pontos e está em 8º lugar no campeonato.