Corinthians faz treino tático de olho no duelo contra o Red Bull Bragantino

Rafael Ramos deve reforçar o Timão contra o Bragantino (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


Na tarde deste sábado (27), o Corinthians treinou mais uma vez no CT Joaquim Grava, de olho no Red Bull Bragantino, próximo adversário da equipe na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GALERIA - Quem é melhor: Flu ou Timão? Veja votação feita pelo L!

Mais uma vez, Rafael Ramos participou das atividades com bola e deve reforçar a equipe contra o Massa Bruta. O lateral português não foi relacionado contra o Fortaleza, no Brasileirão, e Fluminense, na Copa do Brasil, pois vinha lidando com um lesão muscular na coxa.

Após o aquecimento no gramado, o técnico Vítor Pereira organizou um treinamento de posse de bola em campo reduzido para o grupo corintiano. Em seguida, os atletas fizeram um trabalho de enfrentamento tático de olho na equipe de Barbieri.

TABELA - Timão tem chance de título brasileiro? Simule o Brasileirão

Segundo a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o elenco alvinegro irá finalizar a preparação para o duelo contra o Massa Bruta na tarde deste domingo. O jogo contra o Red Bull Bragantino acontece na segunda-feira (29), às 21h30, na Neo Química Arena.

O Corinthians é 4º colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos em 23 jogos disputados. O time de Vítor Pereira tem 26 gols marcados, e 22 sofridos na competição.