Corinthians faz penúltimo treino antes de duelo decisivo pela Copa do Brasil

Experientes, Gil e Fábio Santos (foto) participaram do treinamento desta manhã (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


A tarde desta segunda-feira (15) contou com mais uma atividade do Corinthians visando o duelo decisivo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

+ Adeus, Willian! Relembre 10 momentos do atleta em sua segunda passagem pelo Corinthians

O Timão, que precisa reverter dois gols de desvantagem relativos ao confronto de ida, há três semanas, em Goîânia, realizou o seu penúltimo treinamento visando esta partida essencial para o restante da temporada.

Eliminado na Libertadores pelo Flamengo na semana passada e derrotado pelo Palmeiras, no último sábado (13), em confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil virou o principal trunfo para que os corintianos terminem 2023 com, pelo menos, um título conquistado.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule a reta final da competição

No treinamento comandado pelo técnico Vítor Pereira, os atletas fizeram uma atividade de enfrentamento, seguido de um trabalho de pressão pós-perda, marcação-pressão e posse de bola. Também houve uma atividade de movimentação ofensiva.

O Corinthians encerra na tarde desta terça-feira (16) a sua preparação de olho no Dragão. Após o treino, os atletas relacionados permanecerão no CT Joaquim Grava onde ficarão concentrados para o jogo decisivo.