Corinthians estima que terá 3 mil torcedores na Bombonera em jogo decisivo pela Libertadores


O Corinthians espera ter algo em torno de três mil torcedores na Bombonera, nesta terça-feira (5), no espaço destinado pelo Boca Juniors-ARG aos visitantes, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

+ Onde estão os jogadores do Timão que conquistaram a Libertadores há 10 anos

Nos últimos dias, o Timão conseguiu uma carga extra de 400 ingressos, que foi distribuído rapidamente e não estão mais disponíveis.

A estimativa corintiana é que, somados os bilhetes recebidos nos últimos dias, o total é que três mil tickets tenham sido distribuídos para a Fiel.

Assim como foi na partida válida pela fase de grupos, no último dia 17 de maio, a torcida do Corinthians ficará na bandeja superior do estádio argentino, atrás do gol à direita das cabines de imprensa. Mas, diferentemente do que aconteceu há pouco mais de um mês e meio, muitos corintianos optarão em ir à La Boca de táxi ou a pé, mas não em caravanas.

Isso porque no último dia 17 de maio os veículos que levavam os coletivos corintianos foram segurados pela escolta policial argentina até início do jogo na Bombonera, com a maioria dos torcedores entrando no fim do primeiro tempo, inclusive perdendo o gol do Timão, marcado por Du Queiroz, aos 15 minutos de jogo.

+ Confira a tabela da Libertadores e simule todo o mata-mata

O Corinthians encara o Boca nesta terça-feira (5), às 21h30, na Bombonera, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto de ida, em São Paulo, na semana passada, terminou empatado em 0 a 0.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos