Corinthians escalado para enfrentar o Internacional; veja o time e saiba onde assistir

Corinthians escalado com uma série de desfalques (Foto: Divulgalão/Corinthians)


O Corinthians está escalado para enfrentar o Internacional, na tarde deste domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Vítor Pereira traz a campo a escalação inicial com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Ramiro e Giuliano; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Róger Guedes.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

O confronto, que será realizado na Neo Química Arena, em São Paulo, terá transmissão em TV aberta, através da Rede Globo, para os seguintes locais do Brasil: SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE PB, MA, PA, AM, RO, AC RR, AP, DF e Varginha/MG.

Todo território nacional também poderá acompanhar a partida através do Premiere, pelo pay per view.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O Timão também confirmou o seu boletim médico, que aponta uma série de desfalques. Além de Raul Gustavo e Adson, que já estavam de molho, o zagueiro Robson Bambu, o lateral-esquerdo Lucas Piton, e o meia Renato Augusto, todos com edema.

Suspenso, o volante Du Queiroz também é baixa no Timão do Povo para este jogo.

Maycon, tem feito treino de força, na recuperação de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo. E Júnior Moraes está em transição física.

Vítor Pereira terá as seguintes opções no banco de reservas: os goleiros Carlos Miguel e Matheus Donelli; os laterais Bruno Melo e Rafael Ramos; os zagueiros Bruno Méndez e Robert Renan; os meias Cantillo, Mateus Vital, Roni e Xavier; e o atacante Giovane.