Corinthians encerra a preparação para enfrentar o Inter; confira a provável escalação

Segundo jogador que mais atuou pelo Timão, Cássio será titular contra o Inter (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


A tarde deste sábado (3) serviu para o Corinthians encerrar a sua preparação para encarar o Internacional. As equipes se enfrentam neste domingo (4), às 16h, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

Na atividade, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. No fim, houve o elenco também treinou situações de bolas paradas, tanto defensivas, quanto ofensivas.

Recuperados de dores no joelho e bronquite, respectivamente, Roni e Giuliano treinaram durante a semana. A tendência é que a dupla esteja à disposição entre os relacionados.

Suspenso, Du Queiroz está fora da partida. Cantillo deve ser o escolhido pelo técnico Vítor Pereira para ocupar o lugar.

Ainda se recuperando de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo, Maycon seguirá como desfalque, assim como Paulinho, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo há cerca de quatro meses e só voltará

A provável escalação do Timão para essa partida tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbueno e Fábio Santos; Cantillo, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Timão e Colorado possuem o mesmo número de pontos, 42, e brigam pela quarta vaga no G4 da Libertadores. No momento, o Time do Povo está na frente por ter uma vitória a mais.