Corinthians encerra preparação para encarar o Atlético-GO; veja provável escalação

Fagner e Giovane durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Na tarde desta terça-feira (27), no CT Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o confronto de quarta, contra o Atlético-GO, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram seis dias de treinos seguidos antes de encarar a equipe treinada por Eduardo Baptista.

+ Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino

Os jogadores do Timão iniciaram os trabalhos na parte interna do CT, onde realizaram exercícios na academia. Depois, o elenco se dirigiu ao gramado, onde a comissão técnica iniciou o aquecimento.

Na parte final do treino, Vítor Pereira comandou uma atividade tática de ataque contra defesa e posse de bola em campo reduzido.

O técnico português não poderá contar com Raul Gustavo, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na derrota contra o América-MG. Pelo compromisso com a seleção paraguaia na Data Fifa, é improvável que Balbuena seja utilizado na quarta, tendo em vista que o atleta foi titular e atuou os 90 minutos no empate do Paraguai com Marrocos, nesta terça.

Além da dupla, Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes estão em fase final de transição física, e a tendência é que os três sejam preservados.

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Dessa forma, um provável Corinthians para enfrentar o Atlético-GO conta com: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos (Piton); Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Os atletas ficarão concentrados no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Joaquim Grava, até momentos antes da partida. A bola irá rolar na Neo Química Arena às 19h.