Corinthians encerra a preparação para encarar o Atlético-GO; confira os relacionados

O Corinthians busca quebrar sequência de cinco empates seguidos  (Foto: Rodrigo Coca/AG.Corinthians)


Na manhã desta sexta-feira (3), o elenco do Corinthians encerrou a sua preparação para enfrentar o Atlético-GO. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste sábado (4), às 20h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

> GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP
> TABELA - Confira e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

A equipe viajará para Goiás ainda nesta tarde e passará a noite na cidade onde ocorrerá a partida.

Na atividade, o técnico Vítor Pereira comandou um trabalho de bola parada e posicionamento defensivo, já visando a partida contra o Dragão.

Alguns jogadores ficaram em campo trabalhando finalizações, mesmo após o encerramento do treino.

O Timão terá seis desfalques para a partida deste fim de semana: o lateral-direito Fagner (em transição física, após uma entorse no tornozelo direito há um mês); os zagueiros João Victor (entorse no tornozelo direito) e Raul Gustavo (Covid-19); os meias Paulinho (ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo), Willian (trauma no tornozelo direito); e o atacante (trauma na perna esquerda).

Atletas das categorias de base corintiana, o meia Matheus Araújo, e os atacantes Felipe Augusto e Wesley foram relacionados para o duelo contra o Altético-GO. Eles participaram da atividade desta sexta-feira (3).

O provável time titular do Corinthians contra o rubro-negro goiano deve ter: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Cantillo (Renato Augusto ou Roni) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan, Júnior Morais e Róger Guedes.

Confira abaixo todos os relacionados para a partida:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Lucas Piton, João Pedro e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil e Robson Bambu
Meias: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Matheus Araújo, Renato Augusto, Roni e Xavier
Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jr. Moraes, Róger Guedes e Wesley

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos