Corinthians encerra a preparação para 'decisão' contra o Atlético-GO; confira provável escalação

Contra o Atlético-GO, Timão tem decisão por sobrevivência na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)


O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira (16) a preparação para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Corinthians

O Timão tem o desafio de tirar uma desvantagem de dois gols de diferença, que o Dragão construiu na primeira partida, em Goiânia, há três semanas.

Vindo de uma eliminação nas quartas de final da Libertadores e uma derrota no clássico contra o Palmeiras, que distanciou o clube alvinegro do título brasileiro, a partida deste meio de semana ganhou um grande peso ao Timão.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule os jogos da reta final

O técnico Vítor Pereira comandou uma atividade de posse de bola em campo reduzido, seguido por um trabalho tático visando a partida, que será disputada na Neo Química Arena.

O elenco corintiano também treinou bolas paradas, incluindo batidas de pênaltis. Caso vença por dois gols de diferença, o Corinthians terá que passará pela disputa de penalidades.

Por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Internacional, o zagueiro Bruno Méndez é desfalque garantido para o jogo diante do Dragão. O lateral-direito Rafael Ramos é dúvida, após ter sentido um problema muscular na coxa no Dérbi do último fim de semana.

Com isso, a provável escalação corintiana tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Raul Gustavo e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes.