Corinthians definido para enfrentar o Always Ready; saiba a escalação e onde assistir

Ivan será o goleiro titular do Timão contra o Always Ready (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)


O Corinthians está escalado para enfrentar a Always Ready-BOL, nesta quinta-feira (26), pela rodada final da fase de grupos da Libertadores, às 21h. O auxiliar técnico Filipe Almeida levará a campo: Ivan; Robson Bambu, Gil e Lucas Piton; Mantuan, Roni, Maycon, Giuliano e Gustavo Mosquito; Júnior Moraes e Adson.

> GALERIA - Retrospecto positivo! Os jogos do Timão na Arena com a volta do público

No banco de reservas, Filipe Almeida terá as seguintes opções: Matheus Donelli, Fábio Santos, João Pedro, João Victor, Robert Renan, Du Queiroz, Xavier, Matheus Araújo, Renato Augusto, Willian, Róger Guedes e Jô.

O Timão não poderá contar com Raul Gustavo, Cantillo e o técnico Vítor Pereira, suspensos. Fagner, em transição física, e Paulinho, rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, também estão fora da partida.

João Victor e Renato Augusto estão pendurados e, caso sejam amarelados, irão cumprir suspensão na partida de ida das oitavas de final, caso o Corinthians avance.

TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

CORINTHIANS X ALWAYS READY-BOL
​Local:
Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e hora: 26 de maio de 2022, às 21h
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Francheskoly Chacon (VEN) e Antoni Garcia (VEN)
Onde assistir: ESPN, Facebook e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos