Corinthians conclui venda do atacante Madson ao Moreirense, de Portugal

Madson em ação pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/ Ag. Corinthians)


Na tarde desta segunda-feira (11), o Corinthians informou que vendeu em definitivo o atacante Madson ao Moreirense, de Portugal. O ponta de 22 anos passou a última temporada emprestado ao Estrela Amadora, da segunda divisão portuguesa.

+ GALERIA - Yuri Alberto é o 14º! Veja os reforços do Corinthians na gestão de Duílio

Madson tinha contrato com o Timão até junho de 2023. Ele havia retornado de empréstimo na última semana e aguardava o clube alvinegro definir o seu futuro. Em nota divulgada no site, o time do Parque São Jorge não deu mais detalhes da negociação.
AdChoicesPUBLICIDADE
+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Natural de Coruripe-AL, o ponta começou a carreira no Joinville, de Santa Catarina. Passou pelo Coimbra, de Minas Gerais, e viveu seu grande momento na carreira no Atlético-GO, em 2019.

No primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o atacante marcou um dos três gols do Dragão na decisão.

Por lá, Madson chamou a atenção e foi contratado pelo Corinthians com contrato até o fim de 2023. Como não havia espaço no elenco comandado por Fábio Carille, o atacante ficou no sub-20 do Timão, e posteriormente foi emprestado ao Fortaleza, Oeste, Santa Cruz e ao Estrela Amadora.

No clube da segunda divisão portuguesa, ele somou 29 jogos, com quatro gols e cinco assistências.

No Corinthians, Madson atuou em cinco partidas no profissional. Sua estreia foi no dia 15 de janeiro de 2020, onde o Timão venceu o New York City FC por 2 a 1, em partida válida pela Florida Cup de 2020.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos