Corinthians anuncia patrocínio máster para a final do Brasileirão Feminino

Arthur Elias e Tamires anunciaram o patrocínio das Brabas para a final do BR Feminino (Foto: Gabrielle Senna)


O time feminino do Corinthians terá o patrocínio máster pontual do remédio para cólicas menstruais Buscofem Hot na decisão do Campeonato Brasileiro da categoria, que será realizado neste sábado (24), às 14h, contra o Internacional.

+ Manto do Corinthians: veja os modelos finalistas para quarta camisa do Timão em 2023

A marca faz parte da linha de medicamentos da Hypera Pharma, dona da Neo Química, parceira corintiana em diversas áreas do clube, inclusive no futebol feminino, estampando a parte superior das costas no uniforme. A principal ativação da Neo Química com o Timão é o naming rights do estádio, que existe desde outubro de 2020.

+ Confira a tabela do Brasileirão Feminino e sumule a decisão

O setor principal da camisa do time feminino do Corinthians estava vaga desde o fim do ano passado, quando o contrato da rede de mercados Spani Atacadista foi encerrado e não renovado.
O Timão não anunciou detalhes da parceria com a Buscofem Hot. Existe a chance de estender a parceria para a disputa da Libertadores Feminina entre os dias 13 e 28 de outubro, no Equador.

A ideia da direção corintiana, em conjunto com o departamento de marketing do clube, é fazer o futebol feminino autossustentável, de preferência até o fim deste ano, e firmar um acordo de patrocínio máster de forma definitiva seria fundamental para isso.