Coreia do Sul vence Chile em amistoso preparatório para Copa

A Coreia do Sul venceu nesta segunda-feira o Chile por 2 a 0 em amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

No primeiro tempo, os sul-coreanos abriram o placar em sua primeira chegada ao ataque com um chute cruzado de Hwang Heechan.

Nos acréscimos da segunda etapa, a estrela Heung-Min Son fez de falta o segundo gol da Coreia do Sul para comemorar seu 100º jogo pela seleção.

O jogo marcou a estreia no comando do Chile do técnico argentino Eduardo Berizzo, que assumiu o cargo na semana passada para substituir o uruguaio Martín Lasarte, que não conseguiu levar o time ao Mundial do Catar.

Depois de ser goleada pelo Brasil na semana passada e vencer o Chile, a Coreia do Sul fará mais um amistoso na próxima sexta-feira, contra o Paraguai.

A seleção sul-coreana está no Grupo H da Copa do Mundo, junto com Portugal, Gana e Uruguai.

apg/dga/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos