Contratado para a Série C, Léo Duarte assume a titularidade e exalta bom momento do Mirassol

Léo Duarte chegou ao Mirassol para a disputa da Série C do Brasileirão (Foto: Divulgação/Mirassol)


Neste domingo, o Mirassol vai até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Santa Cruz, às 17h. O Mira conta com a boa fase de Léo Duarte para somar mais três pontos no campeonato.

Líder isolado da Série C, a equipe de Mirassol vive seu melhor momento sob o técnico Ricardo Catalá. Jogando em seus domínios, o Leão está invicto na competição e o lateral-direito Léo Duarte quer manter a boa fase jogando fora de casa.

- A nossa equipe vem bem jogando em casa e queremos manter o mesmo nível fora. Temos que pontuar não importa onde. Somos líderes e sabemos que temos que manter o patamar de atuação para seguir pontuando. Vamos buscar os três pontos e jogar o nosso melhor futebol - garantiu o camisa 2.

Depois de jogar o Paulistão pela Inter de Limeira, Léo Duarte chegou para reforçar o Mirassol na disputa da Série C. O lateral falou sobre a rápida adaptação ao clube e à cidade.

- O clube me recebeu de braços abertos desde o primeiro dia. A adaptação aqui foi muito tranquila. Os jogadores, a comissão e todos os funcionários me trataram super bem e me fizeram me sentir em casa. Isso faz toda diferença num novo clube e fico muito feliz que as coisas estão saindo conforme planejado e os resultados estão vindo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos