Contra a Ponte Preta, Reginaldo quer volta as vitórias do CRB

Divulgação/CRB


Após uma partida para ser esquecida pelos lados do CRB onde foi goleado por 4 a 0 pelo Vasco, a equipe alagoana volta a campo na próxima quinta-feira (4), diante da Ponte Preta, querendo recuperar sua sequência positiva.

>Luva fala de vida 'embaçada' na Bahia antes de conhecer Falcão

É justamente esse o propósito estabelecido no elenco do Regatiano, de acordo com o que foi relatado pelo lateral-direito Reginaldo. Para ele, mirar o G4 da competição precisa ser o objetivo do time dirigido por Daniel Paulista:

- Antes da derrota para o Vasco na última rodada, estávamos em uma sequência importante no campeonato. Agora é buscar uma nova série de vitórias para crescermos na tabela de classificação. O grupo tem trabalhado muito para retornar à briga pelo G4 do campeonato. Essa é a meta.

- Vamos encarar uma equipe perigosa, que vem em busca de pontos em nossa casa. Temos que ter atenção máxima durante os noventa minutos para sairmos com um resultado positivo dentro de casa - agregou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos