Contra outra equipe mineira, Inter tentará quebrar jejum de triunfos

Galo e Colorado duelam no Beira-Rio de olho nos três pontos para seguirem no bloco de cima do Brasileirão (Pedro Souza / Atlético MG)


Antes de iniciar a disputa das quartas de final na Sul-Americana onde viajará até o Peru para enfrentar o Melgar, o Internacional terá, além de enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo (31), de lidar com o jejum recente de resultados positivos.

>Saiba onde assistir aos eventos desta segunda-feira (25)

Isso porque, desde que havia se aproximado das primeiras colocações ao bater outro time de Minas Gerais, o América, no dia 11 de julho, a equipe jogou três vezes e conseguiu apenas dois pontos.

Além da derrota no último domingo (24) frente ao Palmeiras, a equipe de Mano Menezes empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e em 3 a 3 com o São Paulo, atuando no Beira-Rio.

Sequência essa, aliás, que fez o time sair do G4 e ver o atual ponteiro da competição (justamente o Palmeiras) abrir a distância para nove unidades. Agora, o Colorado está em sétimo lugar com 30 pontos, dois atrás do quarto colocado, justamente o próximo adversário no Campeonato Brasileiro.

Pensando no duelo do fim de semana, uma ausência confirmada no Internacional é de Mano Menezes. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação na última partida e estava pendurado, fazendo com que Sidnei Lobo seja o provável substituto na função.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos