Contra o Flamengo, Hulk completará 100 jogos com a camisa do Atlético-MG

Hulk tem 59 gols com a camisa do Atlético-MG - Foto: Paulo Ti/Photo Premium/LANCEPRESS!


Com cerca de um ano e meio atuando no Atlético-MG, Hulk já se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. O camisa sete completará 100 jogos com a camisa do Alvinegro na partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil da próxima quarta-feira, e tentará continuar a escrita com a torcida atleticana.

Hulk chegou ao Galo em janeiro de 2021. De lá para cá, foi bicampeão do Campeonato Mineiro, campeão do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, sendo protagonista em todos os títulos. Em 99 jogos, o camisa sete tem 59 gols e 18 assistências pelo Atlético-MG.


Na temporada 2021, Hulk assumiu o protagonismo do Atlético-MG em todas as competições disputadas. O atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols, e artilheiro da Copa do Brasil com 8 gols.

Apesar de errar um pênalti contra o Palmeiras na semifinal da Libertadores de 2021, Hulk foi vice artilheiro da competição com sete gols, e recentemente se tornou o maior goleador do torneio da história do Atlético-MG ao lado de Jô, com 11 gols.

Com suas impressionantes atuações, Hulk coleciona conquistas individuais e continua com o status de protagonista no Atlético-MG. O atacante foi o craque do Brasileirão 2021, artilheiro do Campeonato Mineiro de 2022, marcou um gol decisivo na decisão da Supercopa do Brasil. Na atual temporada, o ídolo do Atlético-MG tem 23 gols e 5 assistências em 29 jogos.

Com as conquistas pelo time mineiro, Hulk recebeu os títulos de cidadão honorário da cidade de Belo Horizonte e do estado de Minas Gerais. Com contrato até o fim de 2024, a torcida atleticana ainda sonha com tudo que Hulk pode ajudar o time conquistar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos