Contra o Brusque, Cruzeiro pode alcançar pontuação de 2021

Cruzeiro venceu o confronto do primeiro turno no Mineirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


A atual temporada do Cruzeiro não deixa nenhuma saudades do ano de 2021 do time aos torcedores. Caso vença o Brusque no próximo sábado, a Raposa baterá os pontos feitos na campanha do último ano, com 17 rodadas a menos.

Na última temporada, o Cruzeiro se manteve na Série B com 48 pontos ao final do campeonato. Agora, a Raposa irá para o confronto em Santa Catarina com 45 pontos, e pode já bater a campanha da temporada de 2021.

O Cruzeiro tem sido o time mais dominante da atual temporada da segunda divisão do Brasileirão. A raposa está invicta e com 100% de aproveitamento em casa, é o melhor visitante, tem o melhor ataque e a melhor defesa. Diferente das últimas edições do torneio, o time mineiro tem passado muita confiança para a sua torcida.

Cruzeiro e Brusque se enfrentarão no próximo sábado, às 11h, no Estádio Augusto Bauer em Santa Catarina, por partida válida pela 21ª rodada da segunda divisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos