Final da Libertadores: Conmebol inicia cadastro dos interessados em ingressos para Flamengo x Athletico

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam pela final da Libertadores (Foto: NATHALIA AGUILAR / POOL / AFP)


A Conmebol iniciou a fase de registro de interesse para final da Libertadores. A entidade busca receber informações sobre o processo da compra de ingressos para decisão entre Flamengo e Athletico-PR.

+ Quem vai à final da Copa do Brasil? Confira os valores das premiações fase a fase até o título

A habilitação do registro de interesse ficará disponível nesta quarta-feira, às 16h. A inscrição deve ser efetuada no site "Eleven Tickets". Outros detalhes da fase podem ser verificados nas redes sociais da entidade.

Cada finalista contará com um setor destinado aos seus torcedores. As vendas das áreas específicas vão ser direcionadas diretamente pelos próprios clubes. O início da distribuição de ingressos será definida e coordenada pelos finalistas.

+ Flamengo tem nova 'base titular' em busca de final inédita para geração

O preço dos bilhetes variam de acordo com a nacionalidade dos torcedores. A Conmebol busca permitir que pessoas de outros países também participem do evento. Os ingressos são nominais e intransferíveis.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no dia 29 de outubro, em Guayaquil, pela final da Libertadores. A decisão promete fortes emoções para os amantes de futebol.