Conmebol confirma a partida entre Santos e Táchira na Vila

Santos não vence como mandante há cinco partidas (Foto: Fábio Lázaro/LANCE!)


A Conmebol confirmou que a partida entre Santos e Deportivo Táchira (Venezuela), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, será realizada na Vila Belmiro. O jogo está marcado para o dia 6 de julho, às 21h30, horário de Brasília.

O clube conseguiu um novo laudo da capacidade da Vila Belmiro realizada pelo Corpo de Bombeiros da prefeitura da cidade de Santos, no qual indica que o estádio pode comportar 20.360 mil pessoas. O documento foi enviado à Conmebol e foi aprovado.

A Conmebol exige que as partidas de oitavas de suas competições seja em um estádio com ao menos 20 mil lugares e a entidade tem um laudo de cerca de apenas 18 mil de capacidade na Vila. A partida foi marcada para o Morumbi, mas o São Paulo acabou vetando.

Pelo jogo de ida, o Peixe enfrenta o Deportivo Táchira no próximo dia 26 de junho, às 21h30, no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos