Conhecido como 'Hulk Iraniano', fisiculturista sofre nocaute bizarro em luta de boxe

Hulk Iraniano teve problemas diante do Titã Cazaque no boxe (Foto: Reprodução / Twitter)


A estreia no boxe do fisiculturista Sajad Gharibi, conhecido como 'Hulk Iraniano', não foi aquilo que os espectadores estavam esperando. O atleta foi nocauteado pelo primeiro round pelo Titã Cazaque, adversário e rival nas redes sociais.

Os dois pesos-pesados lutaram em Dubai neste domingo, em duelo programado para durar seis rounds. No entanto, o Hulk Iraniano mostrou que não estava a par do gigante verde dos filmes da Marvel e terminou o embate na lona.

O Titã Cazaque, que também não era dos lutadores mais habilidosos, conseguiu conectar alguns socos sem esforço e venceu a luta. O confronto encerrou uma rusga antiga, que vinha das redes sociais. Vale destacar, ainda, que o planejamento previa um duelo sem camisa, mas os atletas burlaram o "regulamento".

Gharibi vem sendo ridicularizado nas redes sociais por conta de uma descoberta recente. A fama do fisiculturista veio justamente de imagens impressionantes de seu corpo. No entanto, as fotos vinham sendo editadas.

Ainda neste ano, o Hulk Iraniano teve luta cancelada com Martyn Ford. Gharibi também começou uma confusão com o inglês nas redes sociais. Mas, após evento promocional, o rival percebeu dos riscos de uma luta injusta e deixou a disputa.

- Porque eu vou lutar e não quero fazer isso em uma academia ou qualquer outra coisa. Então eles nos colocaram cara a cara e foi uma m%$#@ no lado promocional, para ser honesto. Isso nunca deveria ter acontecido, era o lugar errado, a hora errada, o ambiente errado, sem segurança e foi simplesmente estúpido. Aí aconteceu o segundo confronto em que ele tentou me derrubar e isso para mim foi quando comecei a ficar mais preocupado com o dano que seria feito a ele. Era muito óbvio e claro que nunca haveria uma luta justa - disse Ford, em entrevista ao podcast "Disruptors".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos