Conheça a zagueira Carrie Lawrence, nova namorada de Marta que joga no Orlando Pride com a brasileira

Carry Lawrence joga no Orlando Pride (Reprodução/Instagram)


Marta está com uma nova namorada. Após romper noivado com a zagueiro norte-americana Toni Deion, a brasileira decidiu engatar em um romance com Carry Lawrence, que também é sua companheira de equipe no Orlando Pride.

+ Jô na lista: 20 jogadores que estão livres para assinar contrato

Carry Lawrence é americana, nasceu em Orlando, tem 24 anos e atua como zagueira. Durante sua carreira juvenil, jogou pelo Florida Kraze Krush e conquistou títulos estaduais e regionais pelo clube.

Lawrence chegou a jogar futebol universitário pela Universidade da Carolina do Sul. Em 2015, foi eleita a "Novata do Ano" pelas companheiras de equipe no South Carolina Gamecocks.

De 2016 até 2018, Lawrence defendeu o UCF Knights. Pelo clube, a jogadora disputou 49 partidas e fez quatro gols. Em 2020, chegou ao Orlando Pride e vem lutando pelo seu espaço na equipe.

Marta e Lawrence vem curtindo o início de relacionamento juntas. No último domingo, a brasileira publicou um vídeo em clima de romance com a americana nas redes sociais.

Marta está com 36 anos, foi eleita a melhor jogadora do mundo seis vezes e possui uma carreira consolidada. Lawrence, por outro lado, ainda está construindo sua história dentro dos gramados. A parceria entre as jogadoras promete proporcionar muitas alegrias dentro e fora de campo.

+ Marta termina noivado com Toni Deion

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos