Conheça história da jovem torcedora do Flamengo que viralizou ao se emocionar no Maracanã

Duda, de nove anos, se emocionou após viagem de sete horas para ver o Fla de perto (Foto: Reprodução / Twitter)


Após a vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino, no sábado, um vídeo de uma jovem torcedora rodou as redes sociais. Maria Eduarda, de nove anos, se emocionou ao realizar o sonho de ir ao Maracanã pela primeira vez. O LANCE! conheceu os pais dela, que falaram um pouco sobre a história da família.

Thales e Renata Gonçalves, pais de Duda, são naturais de Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. Para chegar ao Rio de Janeiro, eles embarcaram em caravana de sete horas com 120 pessoas. A viagem foi programada com três meses de antecedência.

+ Flamengo finaliza preparação e terá força máxima contra o Internacional, pelo Brasileirão; veja a escalação

Duda herda a paixão pelo Flamengo do pai, que acompanha o dia a dia do clube. Ela se mantém fiel ao Rubro-Negro até nos jogos tarde da noite, mesmo tendo aula no dia seguinte. Nos dias em que ela dorme cedo, a primeira pergunta pela manhã é sempre sobre o clube, conta a mãe.

+ VÍDEO: Craques do Flamengo se soltam em Media day para final da Libertadores

- A Duda é demais. Na entrada da rampa ela já se emocionou, eu estava filmando e já chorando, o pai já estava emocionado também. Na entrada que dá acesso ao campo já ficamos apreensivos, ela mexia com os dedos, os olhos já foram marejando, e quando ela viu o campo ela desabou, abraçou o pai dela. Para nós foi sem palavras, não tem palavras para descrever - disse Renata, ao L!.

Para adquirir os ingressos, já que não possui cartão de crédito, a família teve que contar com a ajuda de um torcedor que conheceu a história no Twitter. Ao longo da partida, Duda viu o Flamengo golear a equipe de Bragança Paulista por 4 a 1 e viu seu grande ídolo, Gabigol, saudar a torcida.

- No final do jogo, quando Gabigol foi agradecer à torcida, ela chorou, pois foi ali que tive que explicar que ela não conseguiria tirar uma foto com ele. Quando ele não joga ela fica até triste, tem uma paixão nele sem explicação - disse Thiago.

+ Quarteto do Flamengo ganha sequência com Dorival Júnior e eleva aproveitamento do time

Depois do triunfo, a paixão dela pelo Flamengo deve aumentar ainda mais. Agora, Duda, e toda a Nação Rubro-Negra, torcem por nova vitória nesta quarta-feira, contra o Internacional, no Maracanã. A partida acontecerá às 21h30 (de Brasília).