Conheça Gustavo Vagenin, destaque do futebol romeno que despertou interesse de clubes brasileiros

Gustavo Vagenin despertou a atenção do futebol sul-americano (Foto: Divulgação/Craiova)


Gustavo Vangenin é um atacante brasileiro de 30 anos, que é a referência ofensiva do CS U Craiova, time da Primeira Divisão Romena e vem chamando atenção do futebol Sul-Americano.

Revelado pelo Osasco Audax, em 2011, Gustavo logo se transferiu para a Europa, onde teve passagens pelo Salernitana, Novara e Lecce. Contudo, foi no futebol romeno que o atacante deslanchou. Em sua primeira passagem pelo Craiova, o brasileiro atuou por duas temporadas, marcando 17 gols em 60 jogos disputados.

Após um período atuando no Liaoning Hongyun, da China, e pelo Ajman, dos Emirados Árabes, o atacante retornou ao Craiova, clube no qual já conquistou a Taça e Supertaça da Romênia. Na última temporada, Gustavo esteve em campo em 43 partidas, somando 12 gols e oito assistências.

No Brasil, o atacante despertou interesse de clubes da Série A, além de propostas do Oriente Médio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos