Conheça a comissão técnica que Lisca terá ao seu lado no Santos

Lisca chegou ao Santos com dois profissionais de sua confiança (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


O Santos anunciou nesta quarta-feira (20) a contratação do técnico Lisca. Ele chega para substituir o Fabián Bustos, demitido do comando do Peixe no dia 7 de julho. E, junto com o novo chefe, outros dois profissional chegam para a comissão técnica santista.

O ‘braço direito’ de Lisca no Santos será o auxiliar técnico Márcio Hahn, ex-jogador de futebol. Aos 45 anos, ela começou a exercer a função em 2018, com o próprio Lisca, no Guarani. Após isso, acompanhou o treinador no Criciúma, Ceará, América e Vasco.

Gaúcho de nascença, Márcio Hahn fez sucesso como jogador no Rio Grande do Sul, quando passou por Caxias, Internacional, Novo Hamburgo, GE Brasil e Esportivo. Ele é formando em Administração de empresa e possui licença B da CBF Academy.

André Volpe, preparador físico, também chega com Lisca. O profissional possui mais de 20 anos de experiência na preparação física de jogadores de futebol e acumula passagem por Internacional (sem Lisca), Ceará (em certo momento, sem Lisca) e Sport.

Vale lembrar que a comissão técnica santista conta com Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa, que fazem parte da equipe fixa do clube, assim como o preparador de goleiros Arzul. O ídolo Giovanni, o Messias, chegou para ajudar nos últimos jogos, mas não tem permanência confirmada.

O técnico Lisca e o novo executivo do futebol profissional do Peixe, Newton Drummond, serão apresentados nesta quinta-feira (21), às 14 horas, na sala de imprensa da Vila Belmiro. O primeiro treino com o elenco deve ser realizado pela manhã.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos