Confusão no jogo entre Náutico e Vasco viraliza na web

Figueiredo tem sido um dos destaques do Vasco na disputa da Série B do Brasileirão (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)


O Vasco visitou o Náutico nesta terça-feira (7), no Arruda, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. Apenas no primeiro tempo, o jogo teve inúmeras histórias. Atraso da entrada do time pernambucano por falta de uniforme, torcedor passando mal e muito mais.

O Náutico entrou em campo com 13 minutos de atraso por conta de um motivo inusitado. O time estava sem uniforme. A camisa nova, que seria lançada nesta terça, chegou com atraso no Arruda. Desta forma, o jogo atrasou em 15 minutos.

Após a bola rolar, o VAR apareceu com apenas três minutos para avaliar um possível pênalti contra o Vasco. Mas o lance seguiu. Já aos 20 minutos, o jogo foi paralisado após torcedores do Náutico pedirem socorro aos médicos para um torcedor que estava passando mal.

+ Gabriel Jesus no Real Madrid? Lembre todos os brasileiros que já defenderam o clube

Nas redes sociais, o duelo entre Náutico e Vasco foi um dos assuntos mais comentados. O atraso do time pernambucano pela ausência de uniforme rendeu muitas brincadeiras. O nome do comentarista Lédio Carmona, do SporTV, também foi bastante falado.

Confira abaixo a reação dos torcedores na web:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos