Confusão na torcida: Coritiba x Palmeiras é paralisado após efeitos de gás de pimenta em campo

Torcedores precisaram ser retirados através do fosso do Couto Pereira (Foto: Reprodução / Premiere)


Houve uma confusão na torcida do Coritiba, no início do segundo tempo do confronto contra o Palmeiras, que obrigou a arbitragem a paralisar a partida durante seis minutos. Naquele momento, o Verdão vencia por 1 a 0.

GALERIA

> Casa cheia! Confira os públicos do Palmeiras no Allianz em 2022

TABELA


> Clique e simule todos os resultados do Brasileirão!

O árbitro Leandro Vuaden precisou dar uma pausa no jogo por conta do gás de pimenta utilizado pelos policiais na tentativa de controlar a confusão. A intensidade chegou ao gramado, onde alguns atletas sentiram o efeito.

Torcedores do Coxa, incluindo crianças e idosos, tiveram que ser retirados da arquibancada localizada na parte de trás de um dos gols pelo fosso do Couto Pereira.

A informação dada pela transmissão foi que tudo começou com uma briga de torcidas organizadas de Coritiba e Palmeiras do lado de fora do estádio. O gás, portanto, teria sido lançado também dos arredores, mas de uma maneira muito intensa.

Após a situação ser contida, a bola voltou a rolar para o duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos