Marco Reus revive drama com lesão às vésperas da Copa, e internautas se manifestam: 'Fique bem logo'


O meia-atacante Marco Reus viveu momento difícil durante a partida entre Borussia Dortmund e Schalke 04, válida pelo Campeonato Alemão. Ainda no primeiro tempo, o atleta torceu o tornozelo direito e saiu de campo chorando na maca. Com histórico de lesões e perto da Copa do Mundo, muitos torcedores comentaram sobre Reus nas redes sociais.

+ Borussia supera lesão de Reus e vence na Bundesliga

Marco Reus havia sido convocado pela Seleção Alemã para jogar a Liga das Nações nos jogos contra Hungria e Inglaterra. Porém, não deve apresentar condições de jogo.

Nas redes sociais, muitos torcedores, não só do Borussia Dortmund, lamentaram a lesão. Marco Reus tem um histórico grande de lesões e ficou fora da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, por uma lesão no tornozelo.

- Meu Deus, que triste. Reus, mais uma vez, se lesiona. Aparentemente foi bem feio, vamos torcer pra que não seja tão séria - comentou um admirador do atleta.

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Copa do Mundo 2022, Marco Reus se torna dúvida no time de Hans Flick. Aos 33 anos, o atleta, sua comissão e seus fãs torcem para que a lesão não seja tão grave quanto aparentou durante a partida.

Outro torcedor relembrou a Copa do Mundo de 2014. Sua presença era certa na edição, mas a lesão o retirou da convocação. Na ocasião, a Alemanha se sagrou tetracampeã sem a presença do atleta.

- Em 2014 foi a mesma coisa, que azar é esse, mano? - comentou um fã.

Alguns usuários criticaram páginas e outros perfis por só aparecerem para falar de Marco Reus quando sofre alguma lesão. O meia-atacante vinha bem nos jogos pelo seu clube nas competições nacionais e internacionais, e não tinha uma lesão séria desde o início de 2020.

- Incrível como o Marco Reus joga bem todos os jogos da Bundesliga, joga bem nos jogos da Champions e nenhuma página posta nada sobre. Mas, como ele sofreu uma entrada forte no jogo, já começam as postagem sobre lesão e seu histórico - criticou a torcedora.

O Borussia Dortmund ainda não se pronunciou sobre a gravidade da lesão sofrida por Marco Reus. No decorrer da partida, o clube desejou ao atleta melhoras.

- Fique bem logo, capitão!

Marco Reus
Marco Reus

Reus deixou o campo chorando após lesão (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)